sábado, 28 de fevereiro de 2015

Papel de Parede

Se tem uma coisa que mais vem sendo usado ultimamente é papel de parede. É prático, pode ser usado em diversos ambientes, e está sendo um dos recursos para quem não quer gastar muito, o preço é bem acessível (dependendo do tamanho da sua parede); ele dá aquele toque especial que a tinta não consegue fazer, deixando o lugar único. Chega de blablá, vamos às fotos.

Este é super romântico e delicado com cores claras, com um toque especial das molduras na parede deixou o ambiente mais moderno.

  
Para as pessoas que adoram cor, esse é uma boa sugestão, é contemporâneo. E usado em uma única parede para não deixar o ambiente muito carregado.

Mais delicado e simples. E não precisou ocupar a parede inteira para ele se destacar, por ser colorido e de bolinha já deixa o ambiente mais fofo.

Adoro papel de parede assim, é contemporâneo, chique, pode ser usado na sala, quarto, sala de jantar e este foi usado num lavabo (so fancy!); ótimo pra quem gosta de coisas atuais e com o uso do espelho deixou mais sofisticado.

Contemporâneo e romântico, os elementos que compõe a decoração do quarto fazem com que ele seja atual, pelo resto do quarto ser branco, faz com que ele pareça ser maior.

Este é a prova de que podemos usar o papel em mais de uma parede tendo a mesma estampa, só modificando a cor, pode se brincar com a profundidade e dimensão do local. Neste caso, o ambiente ficou romântico com dois tons de rosa, dando proximidade do ambiente com o tom mais escuro de rosa.

A estampa deste papel de parede deixou o ambiente maior já que não foi usado por completo nos dá a sensação de que a sala é mais comprida; o uso da cor preta faz com que ela se destaque e também poderia ser usado em outros ambientes.

Este é bem moderno e diferente com estampas em triângulos, por ter cores mais claras, deixa o ambiente delicado, mas não muito chamativo.
Espero que tenham gostado deste post e que tenha ajudado na inspiração de vocês, até a próxima, tchauzim.

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Parque Jardim da Luz


Semana passada eu e uma amiga fomos na Pinacoteca, você pode conferir clicando aqui e aproveitamos para ir no Parque da Luz, conhecer melhor o lugar, que por sinal é enorme; o dia estava nublado mas, vamos às fotos.


O parque em si é bem simples, originalmente como Horto Botânico foi criado em 1825; e foi aberto ao publico como Jardim Público da Luz, hoje é Parque Jardim da Luz.


O parque é em frente ao metro da luz aqui em São Paulo; do lado da Pinacoteca.






Espero que tenham gostado, me sigam no Facebook e Instagram até a próxima, tchauzim.

domingo, 22 de fevereiro de 2015

The Verve, Matchbox Twenty, Foo Fighters

Ola, aqui todo domingo vai ser dia de playlist, músicas que ouvi durante a semana. Dá o play!
The Verve- Bitter Sweet Symphony

Matchbox Twenty- Disease

One Republic- Counting Stars

Foo Fighters- The Pretender

The Veronicas- Untouched

Espero que tenham gostado até a próxima, tchauzim.

sábado, 21 de fevereiro de 2015

Ron Mueck e Burle Marx- Pinacoteca


Ola! Na quarta feira (18/02), fui na Pinacoteca aqui em São Paulo, uma das exposições mais visitas do momento e vai acabar dia 22/02, se você chegar bem cedo (a fila para entrar está dando voltas no quarteirão) mas, ainda da tempo de ver. 


É impressionante o quanto eles parecem realistas, Ron foi  super cuidadoso nos detalhes, em cada expressão das obras.



A Pinacoteca é um ótimo cenário para fotos, rs.


Burle Marx, artista plástico, paisagista e arquiteto; também tem seu espaço museu. Ele já projetou e executou mais de 2.000 projetos de paisagismo.



Pega desprevenida pela minha amiga @marilialinus (sigam ela!), atrás de mim mais um Burle Marx.


Se puderem ir na Pinacoteca, vale a pena o lugar é incrível e é super baratinho a entrada 6,00 reais e tem dias que são de graça, então não tem desculpa rs. Espero que tenham gostado até a próxima, tchauzim.

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Capítulos

Eu nunca tinha notado que a vida realmente pode ser comparada à capítulos de um livro; percebi isso a pouco tempo. Deve ser coisa de momento que vivemos, aí você para e pensa "isso daria um ótimo capítulo", não por fatos incríveis e mirabolantes, e sim por fatos simples que viraram rotina, com pessoas novas e situações inesperadas e desafiadoras.
Nunca fui fã de mudanças, desde pequena, mudar de sala na escola e não ter minha amiga junto comigo era tortura. Então, estar em situações novas, totalmente fora da minha zona de conforto foi muito assustador.
A parte boa, nunca estava sozinha! Amigos e familiares sempre ali do lado, me dando apoio moral ou dando uma bronca construtiva; as vezes nos momentos em mais me sentia sozinha, coincidência ou não, sempre vinha alguém falar comigo e me colocava pra cima de novo.  
Posso até dizer que, nesta fase me tornei uma pessoa mais independente, querendo conquistar o mundo (rs) e como uma visão da vida diferente, querendo abraçar oportunidades, estar mais com as pessoas que eu amo e fazer o que gosto.
Esse capítulo durou alguns meses, foi de grande aprendizado, só tenho agradecer à quem me ajudou, incentivou e me mostrou como ser uma pessoa melhor em vários aspectos da vida. 
Como sou o tipo de pessoa que acredita no seguinte: tudo o que acontece conosco tem motivo, nada é por acaso; acreditando nisso eu encerro esse "episódio" feliz e agradecida pelos dias que tive.

Espero que tenham gostado, até a próxima, tchauzim.

domingo, 15 de fevereiro de 2015

Avril Lavigne - Live

Olá! Hoje o playlist vai ser um pouco diferente, só com a Avril (sou muito fã dela hehe) e separei alguns videos favoritos. Alguns mais recentes, um de 2007 (época rosa) e também um mais antigo Tomorrow do primeiro cd.
Se você gosta de videos ao vivo e curte a música dela é só dar o play.


Esse vídeo é mais pra quem paciência, 50 minutos (mas vale a pena).


Esse é definitivamente um dos vídeos mais emocionantes dela, no dia deste show ela tinha descoberto que seu avô havia falecido (rip); no finalzinho ela chora :'(


Wish you were here, é do álbum Goodbye Lullaby, esse live é demais.


Let me go do ultimo álbum intitulado Avril Lavigne, achei essa versão melhor do que com o Chad Kroeger.


Mais um vídeo comprido para encerrar o post, espero que tenham gostado e sintam se a vontade para fazer comentários, até o próximo post tchauzim.