quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Capítulos

Eu nunca tinha notado que a vida realmente pode ser comparada à capítulos de um livro; percebi isso a pouco tempo. Deve ser coisa de momento que vivemos, aí você para e pensa "isso daria um ótimo capítulo", não por fatos incríveis e mirabolantes, e sim por fatos simples que viraram rotina, com pessoas novas e situações inesperadas e desafiadoras.
Nunca fui fã de mudanças, desde pequena, mudar de sala na escola e não ter minha amiga junto comigo era tortura. Então, estar em situações novas, totalmente fora da minha zona de conforto foi muito assustador.
A parte boa, nunca estava sozinha! Amigos e familiares sempre ali do lado, me dando apoio moral ou dando uma bronca construtiva; as vezes nos momentos em mais me sentia sozinha, coincidência ou não, sempre vinha alguém falar comigo e me colocava pra cima de novo.  
Posso até dizer que, nesta fase me tornei uma pessoa mais independente, querendo conquistar o mundo (rs) e como uma visão da vida diferente, querendo abraçar oportunidades, estar mais com as pessoas que eu amo e fazer o que gosto.
Esse capítulo durou alguns meses, foi de grande aprendizado, só tenho agradecer à quem me ajudou, incentivou e me mostrou como ser uma pessoa melhor em vários aspectos da vida. 
Como sou o tipo de pessoa que acredita no seguinte: tudo o que acontece conosco tem motivo, nada é por acaso; acreditando nisso eu encerro esse "episódio" feliz e agradecida pelos dias que tive.

Espero que tenham gostado, até a próxima, tchauzim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário