Fiquei pensando em varias formas de como começar esse texto, mas não tem um por onde, só à um meio de você se deixar levar pelas palavras. Eu nunca fui muito boa em dizer o que sinto diante das pessoas, sempre fui aquela que esperava uma data especial para fazer uma cartinha e descrever meus sentimentos nela; mas de uns tempos pra cá, tenho tido essa necessidade de dizer, de ser mais carinhosa e demonstrar meus sentimentos, apenas compartilhar sabe... E de me permitir mais, tentar conhecer pessoas novas (que por acaso tenho preguiça disso, não é nada pessoal, mas não tenho paciência de daquele repertório:"Oi sou a Marjorie, tenho tantos anos e gosto de tais coisas")...
Estar de coração e mente aberta para o diferente. Nunca gostei de mudanças, achava assustador, se minha melhor amiga não estivesse na mesma sala que a minha na escola, eu tinha um pequeno ataque cardíaco.
Mas depois aprendi que para nós evoluirmos necessitamos de mudanças; se eu quis mudar meus hábitos e o jeito de enxergar a vida, tenho que ser receptiva com as mudanças do cotidiano, são inevitáveis.
Dizer que sinto saudades deixou de permanecer no meu pensamento, se te abraço com mais frequência, se te digo o que sinto, se comecei a falar de assuntos que não falava antes e se eu passei a te ligar ou mandar áudios pelo whatsapp é porque confio em você e só quero compartilhar o que sinto,como você já faz comigo todos os dias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário