segunda-feira, 18 de maio de 2015

O Dia Em Que Você Se Foi

   Os dias vão se passando e me pergunto por onde você anda, parece que foi ontem, que me chamou de Má pela ultima vez e disse que sempre estaria comigo, e que estaria aqui para ver a minha formatura da faculdade. 
  O fato foi que, a vida tirou você de mim antes mesmo do meu primeiro dia de aula; pensei "que droga!". 
  A partir desse dia já não teria mais ninguém para me aconselhar, me dar um abraço, me por no colo, me fazer tomar café (que por um acaso era o único que eu conseguia tomar), ficar orgulhosa de mim por termos personalidade parecidas e ficar feliz quando me chamavam pelo seu nome, ou quando eu iria na sua casa e me dizia que poderia trocar de canal para assistir Castelo Rá Tim Bum (mesmo eu já não tendo mais idade pra isso na época) rs e que já estava cansada de me ver assistir Harry Potter pela milésima vez. É... não terá mais ninguém para fazer isso.
  Vou ficar bem sobre isso!? Não, nunca ficarei, a falta que você me faz é maior do que posso escrever aqui, mas a vida segue, e a cada dia eu queria que estivesse aqui só para ouvir um último "Mas tu é teimosa né, Marjorie" ou um "Maaa, obedece sua mãe". Mas quem sabe um dia ainda nos vemos, e você poderá me dizer por onde esteve esse tempo todo.
  Não tem um dia que eu não pense em você, minha pessoa favorita se foi e com ela um pedaço de mim junto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário