quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Um Alguém

 Yeh
 Poderia começar esse texto dizendo o quanto eu me decepcionei, senti raiva ou fiquei triste, escrever uma historia de como tudo começou certo e terminou desastroso. Ou até mesmo, dizer que eu estava finalmente de coração aberto para receber um alguém e esse alguém não correspondeu ao que eu sentia (pausa dramática).
  Mas esse texto não é sobre tristeza, juro! Já passei dessa fase. Na verdade não à mais um sentimento a definir; porque deixei de me importar, afinal você não me deve satisfações certo!? - não esqueço dessas palavras; pode me chamar de rancorosa, mas palavras tem um efeito poderoso sobre mim do mesmo jeito que seu olhar também. Isso é passado.
  O engraçado é perceber o quanto você aprende com a vinda e ida das pessoas. Com você eu aprendi, eu cresci, me perdi, me encontrei e mudei. Para alguns ficou a Marjorie de sempre, para outros uma versão diferente, mas para esse alguém fica a Marjorie que jamais terá a oportunidade de conhecer, você fez sua escolha e sei que ela não vai durar, ela nunca foi para você, mas não vou julgar, só vou observar! Não posso impedir ninguém de fazer suas próprias escolhas, como também não posso controlar, sei que irá me procurar, até lá, já terá sumido o sentimento que tinha guardado para você.
  Pode ser que um dia nos afastemos (o que irá acontecer sem dúvida) ..mas se formos amigos e tivermos que ficar juntos de verdade a vida nos reaproximará. Afinal, amor que não é correspondido é esquecido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário