quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Adeus!

Imagem de adios, despedida, and letras

  Ano louco esse né, 2015 causou! Sério aconteceu de TUDO não só comigo, um ano de encerramentos, começos, despedidas, mudanças, mas sobretudo um ano de verdades, onde todas as cartas foram jogadas a mesa sem medo; verdades boas e ruins. Algumas verdades batendo na sua cara acompanhado de decepções no caminho, te fazendo ver quem realmente vale a pena e merece estar ali com você e quem não; não me leve a mal, mas não gosto de perder tempo com um talvez, coisas mornas e mimimi sou oito ou oitenta (uma rápida pausa, estou ouvindo Sia, Chandelier). Tudo bem, faz parte da vida não é, alguns tropeços, normal... Houve momentos que esses tropeços pareciam abismos gigantescos, sim sou exagerada e dramática mesmo kkk; mas nada que tivesse me parado de alguma forma não, sou persistente.
  Ano que conquistas e de um enorme aprendizado, e se teve uma coisa que aprendi foi: nunca deixe nada pra última hora principalmente se você tiver um prazo, o tempo te dá rasteiras enormes amigos, não podemos subestima lo, isso é uma lição pra vida! E bom mesmo é você deixar a vida te surpreender, 2015 me trouxe coisas incríveis e também levou coisas que eu achava maravilhosa e que na verdade não eram, eram só boas; porque as maravilhosas mesmo ainda permanecem aqui. Tudo acontece por uma razão ela sendo incrível ou não, passamos por aquilo que aguentamos e no final só decidimos se aquilo vai realmente nos fazer mal se quisermos, é uma questão de perspectiva "você decide qual será seu ponto de fuga!" 
  Amizade, adoro essa palavra, esse ano foi sobre isso sem duvidas, se você é meu amigo (a) e esta lendo isso, aqui vai meus agradecimentos; obrigada pelas manhãs divertidas e cansativas, pelos conselhos e puxadas de orelhas, pelos encontros apos a faculdade só pra fazer gordices, pelos incentivos, músicas e series compartilhadas, madrugas de conversa, por aguentar meu mau humor e perfeccionismo, por me ouvir falar de uma pessoa especifica o ano inteiro (me desculpa!), por sairmos só por sair e conversar, por simplesmente ficarmos lado a lado sem assunto kkk, cabular aula na biblioteca, por nos olharmos e dar risada, por acreditar em mim, saber o que é melhor pra mim (aff tô chorando); por se importarem com a minha opinião e querer estar comigo. E por me ensinar que a vida é mais simples não precisa ser levada tão a serio, nada é para sempre e que pessoas "bosta" merecem ser deixadas para trás porque é tempo perdido! E pelas risadas que foram a melhor parte de tudo e sempre me lembrar de que distancia não significa nada se a amizade for verdadeira, amo vocês. Obrigada. Até o ano que vem.
    
   
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário