quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Estrelas Perdidas

 
 Já se deparou em uma situação, em que parece que você não se adequá a nada e nem ninguém. Você só prefere ficar sozinho, no seu mundinho, fazendo coisas que gosta e quando bate aquela vontade de sair sem rumo algum e não ter hora para voltar, e se pergunta: " Quem eu sou"? - E a resposta... Não interessa nenhum pouco, não tenho pressa para me definir, a vida não é só isso, baseada em definições e rótulos; você só quer viver do seu jeito e pensa " acho que ninguém sabe quem é si próprio, talvez somos todos estrelas perdidas".           
 Estrelas perdidas encontrando uma maneira de brilhar, cada um com seu jeitinho, tentando alcançar alguém que nem se quer podemos ver, tendo que provar algo para as pessoas; e somos jovens, não teríamos que provar nada, só estamos tentando iluminar a escuridão, não é isso que as estrelas fazem!? 
  Vamos virar a página, amanhã é um dia novo, não podemos prever qual será o fim deste livro, mas podemos fazer da história algo inédito, não faça com que suas melhores lembranças te tragam tristezas. 
  Se somos estrelas perdidas, não se atreva a ser um amontoado de poeira no meio da galáxia, vamos ser cuidadosos, vamos dançar em nossas lágrimas já derrubadas, vamos iluminar a escuridão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário