Eu nunca entendi muito bem essa coisa de redes sociais para mim não servia de nada, na época eu não tinha computador e se eu precisasse falar com alguém eu ligava, não me importava até que chegou o Orkut, até ai tudo bem, eu até tinha, mas não usava muito e então começou o problema, as pessoas viam que elas não estavam no topo dos depoimentos e virava briga séria, tipo, What? Não via problema nenhum nisso. Logo todos migraram para o Facebook; admito que eu demorei, não tem coisa mais chata do que ter que adicionar e procurar todos seus amigos de novo, só de pensar me da dor cabeça...
E no face é aquela coisa, de escrever o que esta sentindo, o que esta fazendo, com quem, postar selfie e pronto esperar os likes chegarem. Bom, mas só não basta postar uma selfie toda maquiada não, tem que postar com uma frase, e é nessa hora que você percebe que a pessoa não tem mais nada interessante pra fazer, quando a foto segue de frases da Clarice Lispector, Cecilia Meireles ou Martha Medeiros, isso é claro, quando não vem seguido de frases mencionando recalque, puts, que coisa chata, serio!
Até quando as pessoas vão fingir, ficam passando uma imagem de quem elas não são, a espera de likes só para satisfazer e engrandecer o próprio ego. Fingir que entende de politica, que gosta do próximo, que ama incondicionalmente animais e crianças e que na verdade não é bem assim.
A verdade é que cansa viver no século vinte um, onde tudo tem que ser divulgado, isso porque é uma escolha sua divulgar ou não, mas acredito que a maioria quer mostrar o quanto a vida dela é perfeita e feliz que ela até vomita arco iris de emoção, bitch please! Que maçante, que preguiça de pessoas assim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário